HOME SELENA GALERIA SITE Twitter facebook oficial yOUTUBE Image Map

Avril Lavigne: meu novo álbum é muito emotivo

O Site Stereotude fez uma entrevista exclusiva com a nossa loirinha sobre o novo álbum.
Confira abaixo a tradução:
Avril Lavigne acabou de terminar a impactante The Black Star Tour e nos disse que ela já está de volta ao estúdio trabalhando no que se tornará o seu 5° álbum de estúdio.
“Eu estou em estúdio atualmente trabalhando com outro rapaz canadense incrível, Chad Krueger da banda Nickelback e David Hodges, que também é um cara super talentoso (produtor), que fez muitos trabalhos para o Evanescence”. Avril nos disse no lançamento da sua coleção, Abbey Dawn, apresentada pela Just Fabulous.
Ela também disse que está trabalhando com a alta classe de jurados do The X-Factor, “Eu estou trabalhando com LA Reid e nós estamos muito empolgados”.
Essa notícia só aumenta os rumores de que ela vá se juntar á banca de jurados do The X-Factor. Porém, quando nós perguntamos sobre os rumores sobre ser jurada, ela simplesmente disse: “Eu já me apresentei no The X-Factor e isso foi muito incrível”.
Por enquanto, nós podemos com certeza esperar pelo seu novo álbum, o qual ela disse que não será tão “jovem”, mas, definitivamente muito “engraçado”.
“Eu não acho que seja jovem,” ela disse sobre o novo álbum, “Muito violão e piano. Há uma mensagem profunda, é emotivo, sentimental, mas é um bom momento, pois é um álbum mais otimista, eu acho. E conta com algumas músicas muito engraçadas. É sobre viver a vida e simplesmente viver o máximo dela e aproveitá-la, tendo um bom tempo”.
Eu acho que nós podemos esperar por um album clássico da Avril, com algumas guitarras a mais e muita diversão. Soa bem para mim.
Este rumor sobre Avril Lavigne ser a nova jurada do The X-Factor foi desmentido, confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário